de uso diário: Ahn? Ou: "post vindo de um sonho"

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, dezembro 2

Ahn? Ou: "post vindo de um sonho"

O muro
O muro e a dor
A dor do outro e o grito
A dor do outro
Ninguém entende minha dor
A dor é de cada um
Intransferível
Ininteligível
Inexplicável
Inexorável
Inesgotável
O muro, a dor, o grito

Muro=dor
Dor=grito
Muro=o outro
dor= o outro
grito=o outro


P.S.: Desculpem, tive que postar, não saia da minha cabeça. Esse aqui é meu escape, vocês que se agüentem com as baboseiras que escrevo.

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

gente, se eu disser que não entendi?

sábado, dezembro 02, 2006  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Eu gosto das tuas baboseiras.
Porque não são baboseiras.
Continua, sempre a babosear.

:)

domingo, dezembro 03, 2006  
Blogger Quarto do Tempo disse assim...

Sentir, é em cada dia uma nova conquista, própria e consciente, acho eu.
a dor que é de cada um é nossa, também me revejo nestas palavras.
Bonito...baboseiras. Sentidos.

domingo, dezembro 03, 2006  

Postar um comentário

<< Home