de uso diário: Hazy Cosmic Jive

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, novembro 14

Hazy Cosmic Jive

E diz assim:

Mode "Vá pra meeeeeeerrrrrda" : on

Do verbo: Pare de encher o saco que eu não tenho!

5 Falaram que:

Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

É mesmo isso, Claire, às vezes estamos tão chateados, que não há palavras amáveis para ninguém, ainda tentamos, mas não há mesmo paciência que aguente...

:)

quarta-feira, novembro 15, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

gente, será que isso foi uma indireta para com a minha pessoa?
(modo Silvana Davis on)

mas eu só quis dizer
(modo Cirilo on)

nota mental: esqueci meu vagisil.

quarta-feira, novembro 15, 2006  
Blogger Sara disse assim...

como vc consegue ser tão educada quando quer dizer um foda-se?rs

nem preciso te dizer que sou diferente...hehehe


bjaum

quinta-feira, novembro 16, 2006  
Blogger Don Silva disse assim...

ando assim ultimamente ...
em casos assim viro as costas e
saio cantando uma musica do lenine
que diz
" Vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar... Tchau!
Já deu minha hora e eu não posso ficar... Tchau! "

quinta-feira, novembro 16, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Tudo tem um limite.E convenhamos,que desabafo dizer o q pensa às vezes.
ai ai...
( sem hicocrisias )

quinta-feira, novembro 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home