de uso diário: L'amour est un oiseaux rebelle...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, abril 19

L'amour est un oiseaux rebelle...

Relacionamentos são muito difíceis, disso todo mundo sabe. Relacionamentos amorosos são muito mais difíceis, por isso eu não me meto nos dos outros, meu tempo é totalmente ocupado tentando resolver as minhas pendências.
Claro que pra quem tá de fora, é muito fácil resolver um problema conjugal alheio. Muito fácil, não se tem nenhum apego àquela relação, diz-se qualquer coisa sensata que tá valendo. Mas relacionamentos não são sensatos, não chegam nem perto disso.
É como diria o trecho daquela ária da ópera Carmen de Bizet:

"L'amour est un oiseaux rebelle
Que nul ne peut apprivoiser
Et c'est bien en vain qu'on l'appelle
C'est lui qu'on vient de nous refuser
...
L'amour est enfant de bohème,il n'a jamais connu de loi
si tu ne m'aimes pas, je t'aime
mais si je t'aime, prends garde à toi!"
É a pura verdade, o amor bota qualquer um no chinelo, os problema que vêm com ele deixam pessoas desesperadas, tristes, inconsoláveis, chorando copiosamente, mas isso aconteceu com uma amiga minha que vocês não conhecem, viu?
E quando tudo se resolve, o céu se abre, fica azul como nunca e todo mundo parece estar mais feliz, patético, né? Mas fazer o quê?! Deixar de amar não é uma possibilidade.
Quanto aos problemas, todo mundo tem, toda situação apresenta problemas, mas eu tenho certeza que eu seria bem mais eficiente resolvendo qualquer problema de química do que resolvendo qualquer, qualquer mesmo, problema conjugal. E tenho dito.