de uso diário: Mais do mesmo

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, abril 16

Mais do mesmo

E a inquietação continua. Ao menos, ninguém pode dizer que ela é inconsistente.

Muita coisa pra fazer e necessidade de descanso não combinam nunca. Queria ter uma ou outra. E não tudo ao mesmo tempo agora.

Na minha cabeça pairam dragonflies, répteis e crustáceos (não necessariamente nessa linha evolutiva), e só entende quem pode.

Amanhã, meu Domingo de Páscoa será sem chocolate, mas me prometeram 2L do sorvete da minha preferência :D, o que é uma carinha de choro, não é mesmo, minha gente?

Meu reino por um pouco de paz espiritual!

Confusa, eu? 'Magina! Super bem-resolvida! Não estão vendo a coerência do post não?

Tenho passado por muita coisa que tem me deixado atônita, e não posso me dar ao luxo de ficar assim. Tem muita coisa pra ser feita, tenho que correr atrás de muita coisa ainda. Dizem que eu não vivi nada ainda, mas eu discordo, eu vivi muita coisa, espero viver mais ainda, muito mais, claro que numa versão melhorada.

Quem sabe a hora de parar? Eu sempre achei que a hora de parar é aquela em que você já não se pergunta mais se deve parar. Paradoxal? Nem tanto. Porque uma vez que você deixa de se perguntar, é porque não importa mais. Claro que há vários níveis de importância na vida de uma pessoa, mas isso aí é outra coisa. E outra, todo ser humano tem uma tendência incrível de procurar chifre em cabeça de cavalo, mas quando você nem se dá ao trabalho de procurar mais, é porque já tem. Se ligue...rs

Não, num tô bem, mas eu melhoro.

1 Falaram que:

Blogger Tatiana disse assim...

Mas é claro que melhora!!!!!!!!

domingo, abril 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home