de uso diário: O Tempo e o Vento

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, abril 13

O Tempo e o Vento

Hoje a ser-humana aqui está totalmente inquieta, e nem sabe o porquê.

Intuição, será? Eu sempre achei que minha intuição deveria ser mais aguçada, porque sempre sinto que algo vai acontecer, mas nunca sei o que é.

Tá ventando, e como disse o Érico Veríssimo "Sempre que acontece uma coisa importante está ventando".

Seja lá o que for, espero que seja de bom-gosto, por favor.

Feliz Páscoa, pessoas!

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Acho q é a lua cheia, não? Tbm tô assim. AuuU!!! rsrsrsrs... :P
Xêro!

sexta-feira, abril 14, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

é um saco mesmo...a gente só descobre que era intuição depois que a coisa acontece =p

e qto ao vento...eu agradeço aos Deuses gregos (deve ter algum Deus do vento) pq o calor aqui não é pouco não!

sábado, abril 15, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

A Ve se empolgou um pouco eu acho...
Piada interna...rs

sábado, abril 15, 2006  

Postar um comentário

<< Home