de uso diário: Podiam apagar esse feriado que não ia fazer falta...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, abril 17

Podiam apagar esse feriado que não ia fazer falta...

"Me diz quem eu tenho que me tornar, pra ter um pouco de reciprocidade.
Porque ninguém te ama mais que eu, e ninguém vai te amar mais que eu."

Tradução má e porca de um trecho de Ex-Factor da Lauryn Hill
Pois é. Sendo que a diferença é que eu sei que não tenho que me tornar outra pessoa pra conseguir a tão desejada reciprocidade. Então...

Ainda num tô bem, me desejem sorte.

P.S.: Não, não cheirei nada não. É só o coração que tá meio partido.

*******************

Solidão

Quem tem a vida preenchida
não atende o telefone ao primeiro toque
nem abre imediatamente
o correio que acabou de receber.
Mas quem só conhece o vazio dos dias
aguarda junto do telefone
a chamada que nunca chegará
e cola os olhos à vidraça
na esperança de que o carteiro
lhe traga a carta que jamais foi escrita.

Desse moço aqui.

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Te enviei uma mensagem. Eu gostaria de saber como eu consigo errar tanto com vc.

T´amo.

segunda-feira, abril 17, 2006  
Blogger Torquato da Luz disse assim...

Um beijinho, Claire.

terça-feira, abril 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home