de uso diário: Recados do meu Subconsciente

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, abril 20

Recados do meu Subconsciente

1 - Eu quero férias! SERENITY NOOOOOW!

2 - Clap ya hands everybody, uh clap ya hands everybody.

3 - As áreas dos círculos que representam as populações são proporcionais ao valor da capacidade suporte em caso de dependência da densidade.

4 -















Joan Miró - Village of Prade


5 - "O patinho desceu pelo bulaco"

Não me questionem, só aceitem, porque a gente tá aqui pra aceitar. (foi uma piada)

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

1- eu gostaria de férias
2- to batendo palmas mas to sozinha
3- Ecologia de Populações... não entendo nada
4- que bonito, que colorido!
5- se seu computador ficar bichado a culpa não é minha (eu não tinha nada a dizer sobre o patinho)

sexta-feira, abril 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home