de uso diário: Ê laiá...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, setembro 20

Ê laiá...

Alguém mais viu a entrevista com o Cristovão Buarque no Bom Dia Brasil?
Não? Perderam de rir um bocado, viu?
Rebolou, rebolou, mas não falou nada. Ou melhor, falou. Mas falou besteira na maioria das vezes.
"O Brasil vai durar até 3022!". O que diabos isso quer dizer???
Palhaço de terno... Eu posso?
Não, num tô podendo!

4 Falaram que:

Blogger Uma mulher disse assim...

rs verdade, o que tem a ver, e aliás o que tenho eu a ver com isso?! acho até q ele deu muito tempo...rs
bjão...
vou linkar teu blog,se te incomodar me avise!bjos

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger Ana Russi disse assim...

Difícil escolher alguém nesse punhado de figuras caricatas.
Gostei da referência a Dolores Duran.
Bjs
AP

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Oi, borboletinha!
Passando pra deixar um abraço, já que não nos encontramos como antes, rs...
E não, eu não vi! Pelo visto, ainda bem que não vi, rs rs rs
Beijos

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

olha, se eu fosse uma pessoa informada eu emitiria um comentário, mas como eu não tenho ideia do que se está falando, vou ficar calado.

é, eu sei, eu só comentei pra aparecer mesmo.

quinta-feira, setembro 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home