de uso diário: Quem és tu? Quem foste tu?

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, setembro 19

Quem és tu? Quem foste tu?

Engraçado como todo mundo se acha no direito de julgar. De torcer o nariz, de olhar feio. Mas algumas pessoas, quando julgadas, não seguram a onda e mostram os completos idiotas que são.

If you can dish it out. You gotta learn how to take it back in.

Ela disse isso tudo melhor que eu:

Lama

Dolores Duran

Se eu quiser fumar eu fumo
Se eu quiser beber eu bebo
Não me interessa mais ninguém
Se o meu passado foi lama
Hoje quem me difama
Viveu na lama também

Comendo a mesma comida
Bebendo a mesma bebida
Respirando o mesmo ar
E hoje por ciúme ou por despeito
Achar-se com o direito de querer me humilhar

Quem foste tu / Quem és tu
Não és nada / Se na vida fui errada
Tu foste errado também
Se eu errei, se pequei / Não importa
Se a esta hora estou morta
Pra mim morreste também

2 Falaram que:

Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Eu falo merrrrmo, tô pagando!
Essa gala!
rs

terça-feira, setembro 19, 2006  
Blogger Sara disse assim...

já ouviste falar que em todo lugar sempre vai ter um (píí)?!!

poisé!

beijos

terça-feira, setembro 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home