de uso diário: Todos os beijos são efêmeros...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, setembro 17

Todos os beijos são efêmeros...

E dormi nos teus braços, como se não existisse mundo lá fora, como se nada mais me pertencesse e aquilo tudo fora daquelas paredes fosse um mundo à parte, onde eu não queria estar. Mas pra onde eu teria que voltar, cedo ou tarde. Tarde, de preferência. Meu mundo agora era alí, com você. Tudo o que eu sentia era você, e palavras já eram supérfluas.

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

E tudo que eu queria era que vc permanecesse nesse meu lado por todo o dia, e por toda a vida... E assim espero que sempre seja...

domingo, setembro 17, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Que gracinha...
Também tive horas assim no meu fim-de-semana! E só pensava num trecho da músida do J Quest, Mais uma vez: "vai dizer que o tempo não parou naquele momento..."

Beijos e fique, fiquem bem!

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua descarada!
Coméquipode?!
Essa hômi, sei não.
kkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, setembro 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home