de uso diário: Fragmentos...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, novembro 7

Fragmentos...

Ou coisas que são escritas enquando se escuta música brega.

Podem rir, eu fiz pra isso.
Eu mesma ainda estou gargalhando. É sério.

Só pra constar, ontem eu deixei escapar uma mariposa, podem rir disso também.

E ontem também tive que ouvir que ninguém ri das minhas piadas porque meu humor "é muito britânico".

***

E ele diz que Joana errou na dose, errou no amor. Joana errou de João. E diz mais, diz que a dor da gente não sai no jornal. E por isso tudo julga que aquela moça tá diferente, mas que não importa, porque sabe-se que do lado esquerdo do peito ela ainda o quer bem. E pra completar, ele perdoa tudo, até perdoa por te ter traído. E ache tudo muito bom.

***

Tire tudo. Não deixe nada aqui. nada pra mim nem pra você. Não quero nada entre nós, muito menos amor. Se tudo nessa vida é pra perder, que eu perca, mas perca pra ganhar depois. Amadora. Tire tudo, não quero ter nada para atirar ao chão ou contra as paredes além do meu corpo já vazio de lágrimas.

***

Amor da minha vida, vida. Só vivo pra morrer de amor, amor. Não quero carregar a mortalha do amor, amor. Não me deixe morrer de saudades, saudades. Vida, amor, amor, saudade. É isso.

***

Você foi embora numa manhã nublada, e eu fiquei aqui, o amor é uma chatice.

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

vista a roupa, bicha safada.

terça-feira, novembro 07, 2006  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Que bonito!!
Gostei do teu encadeamento... Mais uma vez com o seu toque de Chico Buarque...
:)

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger Sara disse assim...

brega?? vixe... O.o

isso me lembrou o ritmo mais tocado aqui no norte...ai ai ai
Amor é isso não. bleh! piegas, ao cubo, adocicado, meloso, xarope...brega não.

rs

beijocas

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger .::Alice::. disse assim...

O amor é chato, dói, mas a gente insiste nele...

quarta-feira, novembro 08, 2006  

Postar um comentário

<< Home