de uso diário: Memorabilia

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, novembro 5

Memorabilia

De como quando eu te ofereci o meu mundo, e de volta recebi um sorriso teu. Aquele sorriso era tudo o que eu queria, e descobri naquele momento que tentaria de todas as formas mantê-lo em teu rosto. Junto com o sorriso me veio um "sim", que de tão sonoro escuto até hoje. Porque cada dia que estás ao meu lado é um novo consentimento e uma nova chance pra algo que não vai ter fim.

Te amo. Feliz dois anos pra nós.

E a todos, bom Domingo que é lindo, novela, missa e gibi...


P.S.: Não era pra rimar.
P.S.: E sim, eu sei que é brega, mas o amor é brega.

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

O amor é brega, e que todos que amam devem estar sempre felizes por manter esse sentido brega em suas vidas...

Te amo, vida...

domingo, novembro 05, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Sinto felicidade no ar...que bom! E realmente nem toda solidão talvez seja um destino,mas pra mim tem sido.
Bjos...meu domingo?
sem missa, sem gibi,e sem novela.

domingo, novembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

o amor é brega sim!
e ker saber?
tá super na moda amar!!!
parabéns!

domingo, novembro 05, 2006  

Postar um comentário

<< Home