de uso diário: Histórias com final feliz...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, outubro 30

Histórias com final feliz...

Ela queria sumir, do tudo e do nada ao mesmo tempo. Queria ir embora sem deixar vestígios ou provas de que ela passou por este planeta minúsculo. Quem sabe pra um lugar maior, onde ninguém a conhecesse ou a cobrasse. Queria sumir porque já não agüentava mais aquilo tudo, mesmo, igual. Queria tanto, e tanto desejou, que um belo dia ninguém nunca mais a viu. E só se sentia a felicidade que ela deixou pra trás.

5 Falaram que:

Blogger Uma mulher disse assim...

Eu queria sumir tbm...
Um beijo linda e uma ótima semana!

segunda-feira, outubro 30, 2006  
Blogger Sara disse assim...

aiii esse post virou um dos meus favoritos..

sei lá pq, nem me pergunte. A dúvida é meu gosto favorito..;p

beijos e bom início de semana Claire. =D

segunda-feira, outubro 30, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Vamos pra Holanda! \o/

segunda-feira, outubro 30, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Só porque se deixa algo não quer dizer que não se possa levar também consigo. Nem tudo é material, e o que não é material pode, e deve ocupar dois ou mais lugares no espaço.

Mas eu entendi, obrigada.

terça-feira, outubro 31, 2006  
Blogger Claris disse assim...

Nossa! Estava há tempos pra entrar neste seu canto e hoje, quando vim, me deliciei com as suas palavras! Digo à tempos pois não foi a primeira vez q entrei no blog da Outra e do Outro e vi vc lá, outra Clarissa!

Enfim... gostei bastante!

Beijos!

terça-feira, outubro 31, 2006  

Postar um comentário

<< Home