de uso diário: Campanha Mundial (ATUALIZADO!)

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, outubro 20

Campanha Mundial (ATUALIZADO!)

Caros colegas leitores pacientes deste blog, eu venho aqui pra convidar-lhes pro grande espetáculo do século. Eu podia tá matanu, eu podia tá robanu, eu podia tá estupranu. Mas não, estou só aqui pedindo a vocês em nome desta grande campanha mundial começada ontem. Pensem que na verdade eu estou somente lhes prestando o favor de avisar e reforçar a idéia do grande evento que está por vir. Atenção, atenção, vou anunciar. Já foi anunciado uma vez, e agora... Tá vou parar a enrolação que até eu já cansei.

Eletro Bilhar Cassino Bingo – Jogos de Amor Para Amadores


Dia 25 de Outubro
Na Casa da Ribeira

Às 21h
R$5,00

Levem seus amigos mais bonitos!


O show ainda contará com o strip-tease dessa moça aqui:



E com o sorteio dessa aqui:


E a venda desta aqui:



E agora, para você saberem o que cantar disponibilizarei o refrão de uma das músicas da banda. Todo mundo lá e cantando quando chegar a hora, hein?

"O vento sopra só pra ela
Mas ao abrir sua janela
Você vai respirar
De longe já se sente a brisa
É ar, liberdade
Deixa pra lá.."

Ela - Eletro Bilhar


Brincadeiras à parte, tá avisado. Tô avisando porque sou amiga...rs
Vão que vale a pena. ;)

6 Falaram que:

Blogger Sara disse assim...

primeira??? =D

quando eles vão fazer uma excurssão em macapá??? x)


bjinhos e bom fim de semana mocinha...

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

risos...bela propaganda, vou lembrar de vc assim que abrir meu consultório.
Bjos moça!

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Eita Ve! Tô roubando seu papel de publicitária...rs
Viu o comentário aí em cima, viu? Não quer me contratar não, hein? Eu tenho futuro, viu?
rs

VivaVe!

sábado, outubro 21, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu vou se eu quiser..

e quanto a mim? não vão sortear?

eu mereço quanto, amor?

sábado, outubro 21, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Gente!!! Ótima propaganda mesmo!!! Fiquei rindo aqui na frente do PC, risos (ficou redundante?? hehe).
Deu até vontade de ir, mas veja bem, nada a ver com o strip-tease, viu? rs
Beijos, linda! Espero que esteja bem...

sábado, outubro 21, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

sorteio de mark tindo adiado para o dia 28 de novembro, previa da eleição.

Danina

heuiheihiuehuiehiue

sexta-feira, outubro 27, 2006  

Postar um comentário

<< Home