de uso diário: Serviço de Atendimento ao Consumidor II

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, outubro 31

Serviço de Atendimento ao Consumidor II

Ok, o outro não rendeu os frutos que eu esperava. Mas vou tentar de novo.
Aqui está, mais uma vez o SAC deste humilde blog vem anunciar as melhores buscas feitas que resultaram neste recito aqui. E mais uma vez venho perguntar aos que buscaram tais coisas se saíram satisfeitos daqui, se ninguém repsonder vou saber que é porque ninguém voltou, ok.

Lá vai:

A Cigana leu meu Destino
Foi? O que ela disse? Por que você procuraria por isso se ela já leu seu destino?

Quero Descobrir que Bruxa Tenho
Ok, eu tenho até medo. Mas preciso pedir uma explicação melhor pra essa. Como assim "a bruxa que tenho"?

Strip Bilhar
Cara, isso aqui é um blog de família. Bagunçou, veste a roupa e vai embora.
É, talvez você tenha que razão em ter parado aqui mesmo...

Frases Engessada
Prestem atenção na concordância... Ok.
Vou nem perguntar...

Diário de Vida
Bisbilhoteiro! Hunf...

Todo tipo de Raças Traçadas de Cães
O que faz as pessoas pensarem que elas acharão esse tipo de coisa aqui?

Simona Talma Eletro Bilhar Certeza
Certeza? Então tá valendo! Eletro Bilhar no Budda Pub essa Sexta! E tem Retrovisor no Orla Sul também...
Tem que aproveitar pra fazer a publicidade, né? Sabe como é. Tá difícil ter um espaço na mídia hoje em dia.

Uso de Mim e Me

Usa, usa tudo!

"Eletro Bilhar" diario

Vou começar a cobrar do Eletro Bilhar, agora que eles são ricos e famosos...

Bruxa Má
É aqui meerrrrmo! Já achou! Pode parar... Muahauahuahauahuahau (risada maquiavélica)

5 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

eu tenho é medo desse povo.

no meu, chegam mais por causa do nome. 90% das buscas são por erros 404.

quarta-feira, novembro 01, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

fui olhar o que andavam à procura ultimamente pra ir dar no meu e encontrei uma interessante:

"papel do pai em joão e o pé de feijão".

só perde pro encosto de bruxa que essa pessoa procura.

quarta-feira, novembro 01, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Adoro as coisas q escreve, a forma como escreve,é sensível, outras vezes tem humor...
Beijos e tenha um ótimo fim de semana!
ps: procuro pela Claire

quarta-feira, novembro 01, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Iji, "si achei"!
rs

Obrigada.

quarta-feira, novembro 01, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

como diria Ângela Maria, "será que eu sou feia? então eu sou linda?"
preenche aí pra eu ver que é que esse povo acha de mim.
são dois quadros cheios de adjetivos. escolhe os cinco ou seis que melhor me descrevam.
e assina com um nome que eu não identifique, pra ficar mais interessante..


eu presto?

http://kevan.org/johari.cgi


eu não presto?

http://kevan.org/nohari?name=mr+m.


nem ideia do que significam essas palavras?
dicionário online é pra isso mesmo:
http://www.babylon.com/definition/ABORIGINE/Portuguese
http://www-old.ectaco.com/online/diction.php3?refid=3277&rfr_id=1&rqt_id=126630&pagelang=23&lang=8

quinta-feira, novembro 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home