de uso diário: Frases soltas em conjunto

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, outubro 17

Frases soltas em conjunto

Quem manda na minha vida sou eu

Mamãe deu essa vida pra mim, só pra mim

Então fica longe dela

Não me acompanha que não sou novela

Eu não tô querendo me estressar

Fica longe de mim

Procura teu lugar

Só eu sei onde quero chegar

E se você ainda pergunta

É porque felizmente não vamos pro mesmo lugar

Me deixa em paz

Me abandona

Assim sem mais

Porque de você eu já enchi

E não só eu, o resto do mundo também

Retorna pro Hades de onde você veio

Junto com sua legião de seguidores

E mais a meia dúzia de comentários moralistas

Que vocês fazem questão de usar

Eu vou ficar onde é meu lugar

Onde eu bem entender

O que é meu não interessa

Muito menos o que eu perder.



P.S.: É difícil digitar só com a mão esquerda, principalmente quando você é destra, mas a mão direita está engessada.

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

podes crer, se eu quiser eu mijo aqui agora.

quarta-feira, outubro 18, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Isso mesmo! Essa é uma menina de personalidade.
Qto a mão, melhoras !! Um bjo e tenha um dia lindo

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Blogger Sara disse assim...

eii pq a mão tá dodói, ainda mais a direito hein? rsrsrs

Melhoras meu anjo! =)

Quanto ao comentário no meu blog, visualizou o problema né? Assim eu digo e repito..rapadura é doce mas não é mole nããããão...

huhuhuhuh

bjinhos

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu vim aqui só pra dizer que a sra. também é boa como milho e eu não sei se eu podia...

sexta-feira, outubro 20, 2006  

Postar um comentário

<< Home