de uso diário: Conivência e conveniência rimam, né? Engraçado...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, outubro 16

Conivência e conveniência rimam, né? Engraçado...

Venho contar a vocês uma história de um heroína, que apesar da ligação não é a droga. Nossa heroína (lá vem ela de novo), que é uma amiga minha que vocês não conhecem, teve um dia terrível hoje (er... Quando digo hoje quero dizer há muito, muito tempo atrás... Claro). Pois bem, nossa personagem, vamos chamá-la de Beatriz, enfrentou um dos maiores desafios de sua vida hoje. Sim, meus caros leitores pacientes, ela teve que enfrentar a bruxa má, também conhecida como sua professora de ... er... microbiologia (definitivamente eu não tenho criatividade), ou simplesmente como "La Mosca Muerta" (vilões com nomes em espanhol ficam mais vilões).
Tudo começou durante o teste sagrado através do qual seria conseguida a liberdade da nossa heroína do domínio de "La Mosca Muerta", era uma prova de... ahn... microbiologia (Droga! Minhas analogias têm que melhorar...). De repente, não mais que de repente, a bruxa má se manifesta e resolve sair marcando de vermelho a prova das boas donzelas que estavam sentadas no fundo da sala (É, já quebrei o clima mesmo...) não tão concentradas na prova, mas mesmo assim atentas, muito atentas. As boas donzelas tentaram convencer a bruxa de não fazê-lo, afinal, não tinham feito mal algum, não haviam quebrado regras. Porém, a bruxa má com uma risada maquiavélica ignorou o pedido das boas moças, dentre as quais estavam Beatriz, e condenou-as a passarem mais 15 dias (sim, 15 dias!) sob seu terrível domínio, e aturando sua presença enfadonha, tudo explicado pelo codinome da bruxa "La Mosca Muerta". Mas nossa heroína Beatriz não iria deixar barato, vendo toda aquela injustiça tomar conta, e vendo como a bruxa má havia prejudicado as outras boas donzelas, suas amigas, foi procurar o poder quase-supremo-mas-já-acima-da-bruxa-má: "The Head of the Department" (definitivamente, criatividade 0...), pra quem contou sua triste história, e mostrou como a bruxa má era repressora e inescrupulosa por julgar as pessoas, principalmente donzelas tão boas quanto aquelas, de forma errônea e arbitrária...

O fim dessa história eu ainda não sei, mas torçam pela nossa heroína daí.

6 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Oi...
Tava visitando alguns blogs e me deparei com o seu...
Adorei seu blog...
Depois da um passadinha no meu...
Bjossss

terça-feira, outubro 17, 2006  
Blogger Sara disse assim...

huhuhuhu o que tem de "La Mosca Muerta" por aqui, por ae...tá no gibi não! ahuhauHA

aguardo o final da história.

;*

terça-feira, outubro 17, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Maravilha vou guardar essa história para contar ao meu filho mais novo ntes dele dormir, espero que ele pelo mesno se convença que a bruxa má dele(lady Lúcia) é melhor do que ele pensava, rs...
Beijos e uma boa semana, te convido a passar no meu cantinho tb.

terça-feira, outubro 17, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Eita, Bia! Ops, Claire... rs
Tomara que o bem vença nessa história... e que a bruxa volte para o devido lugar onde uma Mosca Muerta deve estar.. rs
Beijos e boa sorte pra ti!

terça-feira, outubro 17, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

É vítima... :/

terça-feira, outubro 17, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Torcendo pela heroína e na expectativa dos novos acontecimentos. Espero que não doa demais.

quinta-feira, outubro 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home