de uso diário: Vai!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, novembro 8

Vai!

Não podes
Não deves
Não vais
Não quero
Não te quero
Vai embora
Teu lugar não é aqui
Me deixa



Eu escândalo
Eu descarada
Eu covarde
Eu fraca
Eu sem você
Eu supero
Só faz um favor
Vai embora


P.S.: Não era pra rimar, ou pra ser bonitinho.

7 Falaram que:

Blogger Uma mulher disse assim...

só resta saber o que quer que se vá!
Um abraço carinhosamente em vc

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger o alquimista disse assim...

Passei por aqui e encontrei-te tão zanada...volto para te dar um carinho...

Beijinho

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Não é "o quê", é quem.

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

FAÇO COLECÇÃO DE SELOS

Quem tiver para a troca contacte a minha peixaria mesmo ao lado da rua que vem de baixo.

Ou então telefone para minha casa. No caso de eu não estar, pode também ligar-me para a barbearia onde o meu pai trabalha.

Se ainda assim não me conseguir encontrar, sempre pode ir á tabacaria do meu tio que fica em frente da mnha casa.

Peço o favor de não me fazer perder tempo com estampilhas inglesas. Essas não uso porque não têm assistencia garantida.

Qualquer outra coisa é só dar um toque entre o meio dia das três e as quatros para as cinco.

O meu avõ tinha jeito para a poesia agora eu...falta o ouvido.
É por causa das minhas varizes.

Mas é giro o teu poema quanto tempo demoraste a escrever?

:)

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

O tempo equivale à qualidade do poema, dois minutos.

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Também já senti isso.
Isso mesmo.
:)

quinta-feira, novembro 09, 2006  
Blogger Sara disse assim...

pow...posso colar teu poema e colocar no meu. vc escreveu pra mim!!! ahUAHhauHAUha


;****

quinta-feira, novembro 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home