de uso diário: Inferno Astral é pouco

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, dezembro 1

Inferno Astral é pouco

Depois de passar, e estar passando por certos surtos de loucura juntamente com meus colegas de estudo, devo dizer que não merecia e/ou agüentaria mais nada. Mas é como dizem mesmo: "Nunca diga que uma situação não pode piorar". Nunca mais na minha vida eu digo isso. Vou explicar melhor, depois de passar semanas enfurnada dentro daquela universidade, manhãtardenoite sem tempo pra mais nada, eu resolvo dormir um pouquinho na sexta de manhã, dia em que posso chegar um pouco mais tarde àquele lugar que eu não agüento mais. Enfim, Clarissa dormindo, tudo muito bem, tudo muito bom, até que:

"EVERYBODY WAS KUNG-FU FIGHTING! THOSE CATS WERE FAST AS LIGHTNING! IN FACT IT WAS A LITTLE BIT FIGHTING! BUT THEY FOUGHT WITH EXPERT TIMING!"

Sim! Às 6:30h da madrugada, um ser - humano (o futuro marido da minha vizinha - francamente...) com o som do carro ligado, a mala aberta, e uma cerveja na mão. Acho que embalado pela noite anterior do "CARNATAL é Natal". E claro, como se não bastasse, ele tirou essa pérola da música americana e colocou algo mais popularesco e brasileiro (infelizmente), e assim foi:

"VAI GLAMUROSA, CRUZA OS BRAÇOS NO OMBRINHO. JOGA ELES PRA FRENTE E DESCE BEM DEVAGARINHO. DÁ UMA QUEBRADINHA E SOBE DEVAGAR..."

Olha, já não bastava o fato de me acordar de madrugada no único dia em que posso dormir? Além disso a coreografia é totalmente simplista e a música não é lá essas coisas também.
E foi assim minha manhã de sexta-feira, com Carl Douglas, o tio do Kung-fu fighting, e um legítimo funk carioca... É assim mesmo. É o Brasil como está...

CARNATAL é Natal, pra vocês!

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

como diz kaque: tem dias... que de noite ainda é cedo.

beijos

sexta-feira, dezembro 01, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

isso é encosto.

sábado, dezembro 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home