de uso diário: São 3 da manhã...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, novembro 13

São 3 da manhã...

Tantas coisas dizem nada.
Poucas coisas dizem tudo, e de forma tão simples que ninguém percebe.
O que diz tudo pra mim não precisa ser elaborado.
O que ninguém nota.
O que ninguém nunca vai perceber.
Essas coisas sim, exercem um fascínio enorme sobre mim.
Manter a ligação entre acontecimentos esporádicos é difícil.
Nem tudo que é difícil vale à pena no final.
Várias coisas.
O essencial é invisível aos olhos?
Nem sempre.
O bocejo diante do comum.
Sempre. Quase tudo.
Sem o quase, acho.
Tanta coisa a dizer.
Eu nunca consigo.
Fica tudo preso aqui dentro, e vou soltando aos pouquinhos.
Atormentando os outros que me ouvem.
Provocando "nós na garganta" de quem quer me escutar.
Isso não é justo.
Um dia eu me domo.
E como grande final... Surpresa.

P.S.1: Prometo que nunca mais escrevo às três da manhã, pro bem de vocês.
P.S.2: Um mês pro meu aniversário. Inferno astral e essas coisas todas.

6 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Ás vezes é as estas horas que dizemos as verdades

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Blogger Sara disse assim...

hmm...às três da manhã eu acho que ainda tava de porre. E ler esse texto sem meus 100% de raciocínio, é no mínimo muito interessante!rs

quando vc conseguir colocar uma rédia nas suas emoções, pow...me dá a fórmula??! x)

Obs.: brigada pela solidariedade..realmente o termo bebê me deixou muito comovida, sabe como é nesses momentos de sofrimento fico manhosaaa..só faltou o "caim caim caim" (uma pequena alusão a cachorro viralata quando recebe um carinho) hehehehe

bjinho e boa semana

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Eu também acordo de madrugada sem perceber-me, sem ter vontade de comer um iogurte, sem querer saber de mais nada, sem querer voltar a dormir, sem querer acordar mais, a dizer "já chega!"...
E as horas passam até que o dia já raiou e tenho que ir trabalhar...
Confuso, não é?

;)

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Talvez nessas horas possa dizer o que pensa e sente verdadeiramente,mesmo que nas entrelinhas.
Vc envolve todo um mistério,que me cativa ( diga-se de passagem)
Um beijo

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Sem arrependimentos;o)

terça-feira, novembro 14, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Certas insónias são um verdadeiro sopro de verdades, as coisas saem assim de repente e, no outro dia, ainda que pareça que nada faz sentido, está lá tudo... Bem, afinal não sou a única a escrever de rajada! :)

Beijinho*

quinta-feira, novembro 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home