de uso diário

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, fevereiro 19

"Carnaval, carnaval, carnaval

Fico tão triste quando chega o carnaval"

(Luiz Melodia)



Eu tenho Síndrome do Pânico no Carnaval (SPC). Mas tudo bem, eu supero.


Escutando:
"
Safety dance
Is it safe to dance
Is it safe to dance

S-s-s-s A-a-a-a F-f-f-f E-e-e-e T-t-t-t Y-y-y-y
Safe, dance!"

(Man Without Hats)

5 Falaram que:

Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Eu descobri este ano que não sei festejar o Carnaval.
- Máscaras?
Não, obrigada.

:)

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Blogger KaKa disse assim...

nao eh possivel q nem do feriado vc gosta!!!????

bjs

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Olha, Luiz Melodia que está certo... Carnaval não é pra todo mundo, e o feriado só presta se tiver algo interessante pra se fazer... quem é que quer um feriado pra ficar deitado na cama olhando pro teto??

Vamo beber..??

Sem pânico, sem pânico...rs

Beijos...

Piu

Amo-la

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Blogger Anna Flávia disse assim...

Já passou, já passou! :)

Beijos!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  
Blogger Sara disse assim...

acredite, passei o carnaval solidária a sua angústia..

o.O

bjocas

x)

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  

Postar um comentário

<< Home