de uso diário: E tudo o que eu tenho a dizer é:

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, setembro 21

E tudo o que eu tenho a dizer é:

"Mas não tem problema não
Eu alugo um caminhão
Me mudo prum cabaré
Loto ele de mulher
E saio pra vadiar."

O subconsciente da gente é algo que não deve ser contestado, muito menos reprimido.

6 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

é prima dessa aqui:
"Tô nem Aí, não tô ligando não
Pego a mulherada e loto o meu caminhão
Tô nem Aí, e faço o que eu quiser
Estou na bagaceira, e pega fogo cabaré"

forró é comigo mesmo!
=p

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Peeeega fooooogo Cabarééééé!
E tenho dito!

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

O conjunto de processos que estão latentes no indivíduo e podem facilmente aflorar à consciência...
(já dizia freud) rs
Juízo heim...coitada das meninas!!e Mulheres....hehe
Um abraço!

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Ei, né isso não...rs

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

vc tem razão e agora ela sabe!bjinhos

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu contesto.

tou pagando.

sábado, setembro 23, 2006  

Postar um comentário

<< Home