de uso diário: Feedbacks diários

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, setembro 21

Feedbacks diários

Notícias do dia, todo o dia, o dia todo, dia.

O cúmulo da falta de limite é quando você está num ônibus, relativamente cheio, tomado por estudantes do ensino fundamental, e você ouve da boca de uma menininha que não podia ter mais de 10 anos a seguinte frase:

- "Olhe, todo mundo tem um limite! E o meu já tá chegando ao fim! Eu não tô agüentando mais!"

Agora eu pergunto: Que tipo de limite uma pessoa de 10 anos atinge?
Na minha época a gente nem sabia que tinha um limite, quanto mais saber quando ele tinha sido atingido.
Essa crianças de hoje... tsc tsc.
Elas escutam RBD e de repente acham que podem revolucionar o mundo com sainhas quadriculadas e gravatinhas folgadas.
Realmente, a última geração legal foi a minha. Rá!
Abusada eu, né? Sou mesmo, tô pagando!

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

o.O Assuma o absurdo!
Eu era feliz e não sabia!
auhahuahua... :***

quinta-feira, setembro 21, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

bom dia!!
por isso eu digo, como já dizia a Lispector: "sou um mulher do séc XIX disfarçada em séc XX"..
Bjinhos linda!

quinta-feira, setembro 21, 2006  
Blogger Sara disse assim...

na minha geração a gente tbm queria mudar o mundo...coisas que o comunismo faz com algumas cabeças.rsrs


bjocas

quinta-feira, setembro 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home