de uso diário: Memorabilia

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, setembro 22

Memorabilia

De como quando eu ainda dizia sim, e te ouvia dizer não. Um não que cortava tudo o que via pela frente. E te vi virar as costas e seguir em frente sem mim, já deixando pra trás tudo que era meu em ti, e que já era teu, e arrancando de mim o que deveria ser nosso.

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

mas é assim mesmo, esse povo vai embora e quer dar nem satifação.

que coisa mais minhota esse "amo-la"!

ainda vou morar lá, poder responder que eu estudo "ingrese e francese" sem me olharem de soslaio.

sábado, setembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

esqueci de dizer uma frase que combina:

"eu sou uma mulher e não vou ser ignorada."

e adiciono ainda mais esta:

"quero ser parte atuante na sua degradação."

sábado, setembro 23, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

O que havia pra se entender?

sábado, setembro 23, 2006  

Postar um comentário

<< Home