de uso diário: Memorabilia

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, setembro 28

Memorabilia

De quando tive que te ver daquele jeito, de um jeito que eu nunca quis ver ninguém, e nem quero novamente ter o desprazer de ver. Porque dói tanto, mas sei que dói mais em ti. Não queria que toda vez que fechasse os olhos me viesse toda a cena, como um filme triste, nem que lágrimas escorressem dos meus olhos só de pensar que talvez nós passemos por tudo aquilo de novo. Porque não quero te ver desfalecer nos meus braços mais uma vez. E principalmente, não quero que seja de vez.

"...I want so much to open your eyes
Because I need you to look into mine
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes..."
Snow Patrol - Open your eyes

5 Falaram que:

Blogger Depressed for a while disse assim...

Oi...
Não sei o que houve, mas espero que tudo esteja bem!
Saudades...
Desculpe o "sumiço", é que a vida aqui não tá fácil!
Beijos

quinta-feira, setembro 28, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

´_`

quinta-feira, setembro 28, 2006  
Blogger Sara disse assim...

o sofrimento de alguém que se gosta e quer bem..

;o/

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Linda, como é fim de semana desejo um excelente pra vc! super beijo

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Desculpe o abuso...
sei que não temos intimidade para tal mas estou aki em 2 defesas:
1 - Da pessoa que vc ama
2 - Do maior, mais puro e mais bonito dos sentimentos, o amor !

Colarei o que postei em outro blogger

Eu demoro a aparecer e apareço em uma crise?
Bom, se é nos momentos dificieis é que brilham os verdadeiros amigos, creio estar brilhando agora...
Então vocês que estão com problemas calem a boca e se sentem para ouvir o tio Chandler:

- Não há duvidas do amor de vocÊs, se houvessem vcs não estariam ate agora nessa união.

- Pedir desculpa é o PRMEIRO passo de arrependimento, controlar para não mais acontecer é a ação que comprova esse arrependimento.

- Segura essa P* dessa aliança pois quando há amor as alianças não devem ir ao chão. Um gesto? Não! É um punhal em um sentimento. Vocês querem matar o amor ? É essa a intenção de vocês ? Eu acho que não!! Então deixa essa porcaria no dedo e se kiser tirar que acomode-a em um estojo de pano!

- Buscar no passado é bonito sim, mas o importante é buscar no futuro!!! Não é se basear nas cartas mandadas, e sim MANDAR novas cartas.. Não reler SMS antigo e sim os NOVOS. Mudar o presente para construir o futuro!

Acho que ja provei que estou do lado de vocês, mas esse é um assunto que vcs 2 tem ki resolver a sós !

apenas pensem no que eu digitei.
Despeço-me, triste or saber desse triste quadro.
Esperançoso pois existe a vontade de muda-lo para melhor.
Torço por vocês! Mesmo que de longe!

sexta-feira, setembro 29, 2006  

Postar um comentário

<< Home