de uso diário: Não prestem atenção

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, setembro 25

Não prestem atenção

E eu bem deitada em minha cama, ouço como se fosse uma notícia de um tele-jornal a seguinte matéria:

"Dona Sueli, de 43 anos, e sua filha Marta de 17, tornaram-se "damas-de-honra profissionais". Elas prestam esse serviço mediante ao pagamento dos gastos que terão com vestidos, sapatos, bolsas, e outros assessórios.
Dona Sueli iniciou esta atividade aos 30 anos, uma vez que nunca se casou, mas gostava muito de casamentos: "- Assim eu me sinto uma pessoa importante na festa, não só mais uma convidada. Queria mesmo era estar no altar, mas como não dá, faço o que posso para estar presente". Já sua filha Marta, foi iniciada pela mãe no mundo dos casamentos: "- Minha mãe que me mostrou como funciona, hoje temos uma pequena empresa, negociamos tudo, temos todos os preços já tabelados".
A profissão de Dona Sueli e Marta não é das mais convencionais, mas com certeza é a que mais realiza ambas."

E foi isso, quando levantei a TV estava ligada. E eu sinceramente espero que tenha sido um sonho.

6 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

desde que eu soube que ainda existem carpideiras profissionais, nunca mais achei nenhuma profissão estranha.

até que eu soube que existe um engraxate de programa lá no centro da cidade.

terça-feira, setembro 26, 2006  
Blogger Sara disse assim...

não merece nem comentários...O.o



beijos Claire!

quarta-feira, setembro 27, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

O mundo esta mesmo diferente,pra ser mais suave...já não sei se me surpreendo tanto! beijos linda!

quarta-feira, setembro 27, 2006  
Blogger Mãe do meu amor disse assim...

oxe!!! q história é essa?

quarta-feira, setembro 27, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Olhae! Se eu não vingar já sei o q vou ser! :)

Além d fikr sempre linda ainda tem as comidas e biritas da festa! \o/

Qr ser minha sócia não? :D

Bjom! ;)

quinta-feira, setembro 28, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Ahn?
Pesadelo?
Rs..
Kisses

quinta-feira, setembro 28, 2006  

Postar um comentário

<< Home