de uso diário: ... and the stars look very different today

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, outubro 8

... and the stars look very different today

E estão mesmo, estão mais tristes, como que de luto. Mas eu entendo, porque é assim que eu me sinto. E eu nem queria me sentir assim, apesar de achares que sim. E apesar de meu choro ser apenas uma lamentação vazia pra ti.
Ouço da boca de muitos o que queria ouvir da tua, mas nem por isso eu desisto. Eu não sou assim.
Te espero e te quero do jeito que és. Não quero te mudar, mas também não vejo porquê tenho que aceitar tudo, até o que não me agrada. Aliás, segundo o que dizes, nem preciso. É só ir embora... E na verdade, isto é tudo o que não quero fazer, mas se me mandares eu vou, não vou te prender. Eu não sou assim.
E se resolver ir vou sentir saudades da tua voz, do teu toque, do teu abraço e do teu beijo, e até de receber tua ligação anunciada pela minha música preferida (engraçado, né?). Mas eu vou entender, e não vou mais voltar.
Eu sigo com o coração partido, mas não é como se isso nunca tivesse acontecido antes. Não estou tentando fazer drama ou coisa assim, mas não posso fazer com que meus sentimentos pareçam ser menos que isso. Eu não sou assim.

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

é não, mulher.

é que nesses momentos a gente vê tudo por uma lente de aumento.

domingo, outubro 08, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

é pq qdo se trata de amor, td dói,dói com muito mais intensidade...e isso eu nunca vou entender...
Um bjo com carinho e uma ótima semana!

segunda-feira, outubro 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home