de uso diário: É, eu tenho problemas...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, outubro 5

É, eu tenho problemas...


E
E S
E S C
E S C A
E S C A D
E S C A D A
E S C A D A S
P R A S U B I R
P R A D E S C E R
*** Comentário aleatório ***
Muitas coisas mudam, mas eu continuo apaixonada pelo Bowie.
*** Fim do comentário aleatório ***

6 Falaram que:

Blogger Sara disse assim...

são seus pés?

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Sim, são meus pés.
Sim, Bowie, o David.

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Oie...
Sumi, né?
Acho que sumi até de mim, mas ainda estou viva... Só não sei se isso é bom ou ruim!
Beijos

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

posso adicionar uma linha ao fim, por mor da modernidade?


"ESC"





ou então Ctrl + Alt + Del.

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Blogger Marina disse assim...

É, sempre estamos em algum degrau!

Bjus!

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Blogger Google Talk disse assim...

Descer e subir escadas... essa é a vida!!

Bjs

sexta-feira, outubro 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home