de uso diário: Ground Control to Major Tom...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, outubro 6

Ground Control to Major Tom...

Eu ando meio aérea ultimamente. Não pensando em algo bom, ou algo ruim. Na verdade nem pensando eu estou, sei lá o que acontece. Bem, vou tentar abstrair, e internalizar, porque o mundo não precisa saber disso.
O máximo que posso dizer é que ontem quase chorei ouvindo uma música cantada pelo Retrovisor. Nunca tinha ouvido, e quando a primeira frase foi cantada parei tudo o que estava fazendo. A música chama-se Imperfeito e é do Pato Fu:

"Eu sei que meu amor
É imperfeito

Mas se ele deixar, vou lhe mostrar

O quanto também
Tenho defeito

Não é pra me gabar

Mas rio do que faço

Eu devia chorar

Eu sei o mal que fiz

Já está feito

Mas lhe pedi perdão, por ser assim

E o coração que

Tenho no peito

Não quer acreditar

Já nem estou mais aqui

Nem em qualquer lugar

Lá vai se embora meu mundo sem mim...

O que há de errado em ser tão errado assim?
Já vou saindo, não precisa empurrar...
Pois meu maior defeito é insistir

Que ele é perfeito,
Que é pura crueldade pedir pra ele mudar

Nem luz, nem espelho,

Nem olhos pra enxergar

Acho que sou alguém

Que nunca vai mudar

Lá vai se embora meu mundo sem mim...

O que há de errado em ser tão errado assim?

Já vou saindo, não precisa empurrar...

Pois meu maior defeito é insistir

Que ele é perfeito,

Que é pura crueldade pedir pra ele mudar"


E enquanto tudo isso acontece, admiro essa belezura de borboleta, aqui:
Chorinea faunus

3 Falaram que:

Blogger Uma mulher disse assim...

Oi linda! A borboleta é bela mesmo! a letra da música um tanto "confusa" como o amor tantas vezes,mas tem uma letra interessante...e fico pensando, sou perfeita, quase perfeita, ou confusa?rs
Um super beijo e um ótimo fim de semana!

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

incrível! estava justamente ouvindo Space Oddity quando meio por acaso caí no teu blog.

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

a pessoa faz o que dá.
o que não dá, vende.

sábado, outubro 07, 2006  

Postar um comentário

<< Home