de uso diário: Nunca queime seus navios...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, setembro 28

Nunca queime seus navios...

E essas história de dependência do outro? O que quer dizer realmente? Porque eu sempre achei bonitinho ser um pouquinho dependente de alguém que você gosta, sempre achei que isso mostrava que a pessoa tinha alguma importância em sua vida. E eu bem gosto quando algumas pessoas têm uma dependência, mesmo que discreta, da minha pessoa, faz eu me sentir bem, importante. Acho que é aquela história de "Você é responsável por todas as pessoas que cativa". Mas no fim, eu também acho que há a dependência saudável e a não saudável. Ou será que toda dependência é algo ruim? Quase uma patologia? Será? Não, não. Mas enfim, algumas pessoas pensam em dependência como algo ruim, e eu simplesmente não entendo. Talvez porque elas tenham aquela visão realmente doentia da dependência de um ser em relação ao outro, aquela: "sem-você-eu-não-vivo-e-enquanto-não-te-ver-vou-ficar-deitada
-na-minha-cama-porque-a-vida-só-vale-a-pena-com-você-e-sem
-você-eu-não-quero-viver". Tudo bem que às vezes a gente até pensa umas besteiras assim, mas na verdade é só pra fazer discurso, pra ver se a pessoa se toca que a gente gosta dela, né não? Tô mentindo? E de fato ouvir uma coisa dessas deve ser deveras traumatizante, mas quem ouvir, por favor, nunca realmente ache que é verdade. A pessoa que te disse isso vai viver sem você sim. Porque todo mundo vive sem alguém, mas tem pessoas que são escolhidas para estarem em nossas vidas simplesmente porque a fazem tão melhor, que não tem motivo algum pra que elas saiam, certo? Em suma, nunca queime seus navios por causa de alguém, você vai precisar deles depois.

A Clarissa escreveu isso. Ela é louca, mas é bonitinha.

3 Falaram que:

Blogger M.Tindo disse assim...

isso é verdade, eu tenho provas.


só falarei mais na presença do meu advogado.

sábado, setembro 30, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

Como vi num filme, deveria ser falado assim
Eu nao vou falar q posso viver sem vc, pq eu posso sim, mais eu nao qro!
hehehhe
bjs

sábado, setembro 30, 2006  
Blogger Margarida disse assim...

Gostei. Gostei da metáfora. Gostei da lucidez. Gostei do modo desempoeirado e anti-melodrama.

sábado, setembro 30, 2006  

Postar um comentário

<< Home