de uso diário: básico

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, outubro 11

básico

***

Os quesitos em vermelho representam coisas basais (!?!?!?) (ao menos pra mim). E os em itálico, representam comentários infames mesmo.
Nem tudo está aí, e certamente o que está não se encontra em ordem de importância.
Aceito sugestões.

***


- Calças com bolso: Pode ser social, eu não tô ligando. Eu preciso de bolsos.

- Óculos-escuros: Eu tenho astigmatismo.

- Chocolate na TPM: Melhor não arriscar.

- Fim dos sabores novos malignos: Todinho napolitano? Bis laranja? Baton morango? Não! Basta!

-
Falar durante o filme: Comentários sarcásticos são imprescindíveis.

-
Cantar no meio da rua: Ah gente... nem é alto nem nada.

-
Café pra começar o dia: Cafeína! Cafeína!

-
Noites de chuva bem acompanhada: Podem ser noites sem chuva também.

-
Vinho: Suave, por favor.

-
Pão-de-mel: Nhaaaam...

-
Eu te amo: Pelo telefone, ao vivo... Tanto faz.

2 Falaram que:

Blogger Uma mulher disse assim...

Amor e chuva, ou qq hora, ótimo..chega dessa novidades mesmo,de bis de laranja e CIA...rs Sobre tpm, bem eu tava comendo chocolate agora exatamente enqto lia e estou de tpm, aliás meu remédio não faz efeito mais...afff quero colo e logo! (ah meu amor vem aqui hj, e amanha passará o dia cmg) depois vem mais saudade! Bjs linda

quarta-feira, outubro 11, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

CD pra roer.
CD pra fechar.

acho que todo ser vivo tem que ter.

quinta-feira, outubro 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home