de uso diário: A vida real, sem cortes

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, outubro 9

A vida real, sem cortes

Primeiro mês de namoro:

- Amooooorrrrr, amorrr, vem 'qui...
- Tô indo, meu bem.


Um ano de namoro:

- Amoooooorrrr, amooorrrrr. Amor! Amor, porra!
- Quié, caralho!
- Vem aqui, cacete!
- Tô indo, trem!
- Você tá me chamando de gorda?!


E é essa a vida. E nenhum dos cônjuges sofreu danos físicos e/ou psicológicos durante este diálogo, além das risadas, é claro.

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

lembra-me um pouco a relação doentia que mantenho com rafaela:

"- que é, cão?
- djabo dos infernos, deixa de me atormentar."

isso é pra dar bom-dia.

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

(risos)no máximo cheguei a
anda logo amor,to com pressa
e ela: to indo praga...rs
e isso era carinhoso...
bjos

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

hehehehe ...
não deixa de ser verdade ...

e quanto ao inventario ...
pergunta se eu não acho tudo por aqui ...
deve ser algo a ver com a bagunça organizada que voce falou ...
mas chefe manda ... a gente faz ...

terça-feira, outubro 10, 2006  
Blogger Sara disse assim...

eu:

no início
- aii amoor como é gostoso com vc..
- moooor que delícia, me ama a noite toda vai?..

depois
- foda-se, caralho...que foda!
- Aii Sara to cansada..já chega.


e sempre é bom! =D


bjinhos

terça-feira, outubro 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home