de uso diário: Se nasci pra enfrentar o mar, ou faroleiro...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, outubro 14

Se nasci pra enfrentar o mar, ou faroleiro...

Existem coisas nas quais eu queria não acreditar, mas elas se forçam e arrumam um jeito de serem percebidas, como uma pessoa insistente que não te deixa ir até ser ouvida. Talvez a pessoa insistente tenha razão, porque se há tanta necessidade assim de que algo seja visto, não há porquê desistir.
Ontem foi um dia especial, em dias assim eu fico muito vulnerável, muito triste ou muito alegre. Infelizmente ontem a primeira opção tomou conta de uma forma arrebatadora. Mas já vi o outro lado da moeda, e como ele pode ser maravilhoso. Foi num dia assim que eu nasci, e foi motivo de alegria pra muitos. Engraçado como o dia do meu nascimento, não meu aniversário, tem essa influência sobre mim. Eu vejo pessoas, supersticiosas ou não, falarem de sexta-feira 13 e como ela mexe com as pessoas. Mas pra mim é diferente, parece que tudo muda. Cortinas parecem se abrir na minha frente, deixando pra traz o que era embaçado. Certezas se reafirmam e outras caem por terra. É estranho, diferente, e eu gosto muito dessa atmosfera, mesmo que pra percebê-la eu tenha que passar pelo sofrimento que passei ontem. Hoje estou melhor, e fico feliz por isso.
Ontem passei por uma cigana, ela segurou minha mão esquerda e me puxou. Não dei bola porque não queria ouvir, pra não machucar mais. Talvez eu devesse ter parado.

P.S.: Esse não era o texto que eu ia escrever, mas ele saiu mesmo assim. ;)

9 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Você nasceu pra grandes feitos. Eu sei e você sabe também, apesar de negar.

Beijão, te amo, viu?

E pois é, o que vamos fazer no tão esperado dia 13 de Dezembro, ahn?!

Até mais.

Ah, e a foto tá linda. Mas pessoalmente você é mais. ;)

domingo, outubro 15, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Eu digué nada...

O.o

domingo, outubro 15, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Ah menina, com esse dom pra escrever vc vai longe, já percebi vc é sensivel,e nasceu num dia em q vc faria toda a diferença eu aposto!Sobre a cigana, eu tbm nunca paro,nem acredito nessas coisas,mas um dia...
quem sabe!
Bjinhos...

domingo, outubro 15, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Agradeço profundamente o teu carinho nas palavras...um beijo e tenho um bom domingo, o meu é tão solitário...

domingo, outubro 15, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu diria que no momento só tem devastado... enfim... volto também!
rs

domingo, outubro 15, 2006  
Blogger .::Alice::. disse assim...

oi... ignore o blog antigo.. ele só dava pau.. o novo é esse
www.verbos-sujeitos.blogspot.com
beijos

domingo, outubro 15, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

às vezes eu também penso que o roteirista da minha vida tem um senso de humor bem peculiar.

segunda-feira, outubro 16, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Oi, Clá!
Depois de tanto tempo eis que tento retornar... rs...
Espero que possamos nos falar em breve!
E sobre ciganas, bom, tomara que nem todas as vidências sejam verdadeiras...
Beijo grande pra ti!

segunda-feira, outubro 16, 2006  
Blogger Sara disse assim...

hmm..mudança no visual do diário.=)
Foi só o diário que mudou ou temos novidades?

beijocas

segunda-feira, outubro 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home