de uso diário: Noites tão happy, dias tão down...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, outubro 13

Noites tão happy, dias tão down...

É assim, assim que tem sido. Espero que mude.
Deprimida, eu.
É, eu sei, tem cura.

Sem mais por agora. E talvez por algum tempo.

4 Falaram que:

Blogger KaKa disse assim...

mudo a carinha heim! gostei...
Parece q esta todo mundo meio assim ne!?
Mais se vc sabe a cura, tome o remedio!
Espero q fique bem moça!
bjs

sexta-feira, outubro 13, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

É exatamente assim que tenho me sentido. Penso em morrer.Às vezes só em desaparecer mesmo. Um beijo menina.Espero que as coisas melhorem rapidamente pra vc e q dias e noites sejam "happy"...

sexta-feira, outubro 13, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Oi linda, é exatamente isso, vc compreende perfeitamente...e como dói " seguir"...Bjs

sexta-feira, outubro 13, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

é outubro.

sábado, outubro 14, 2006  

Postar um comentário

<< Home