de uso diário: Da pessoa em questão...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, novembro 10

Da pessoa em questão...

A pessoa aqui em questão é uma pessoa meio vã (como um meio buraco, creio), vazia de tudo, e sem espaço pra nada. Ela, a pessoa digo, é bastante consciente, mas é uma consciência incoerente, então não vale de nada.
Este ser humano pensa, de vez em quando, quando não dói muito pensar sobre o que deve pensar. Ah, devo dizer que ela é bastante confusa nas suas ditas crises de racionalidade, mas isso é outra história.
A pessoa em questão não costuma se alterar com muita coisa, apatia à realidade aparentemente, mas só precavida e bem protegida em sua casa, geralmente em posição fetal, porque é sempre bom relembrar os bons tempos.
Ela não sabe sambar, não sabe compor, sabe sorrir e o faz com freqüência, não sabe escrever muito bem, tenta alguma coisa aqui e ali, mas nada é muito bem aceito pelo público.
Ela não pratica esportes, não sabe dançar, não sabe mentir. É uma boa atriz, mas não de palcos. Ninguém confia muito nela, mas até gostam de estar com ela. Ela não confia em ninguém, nem gosta de ninguém. Sempre foi assim.
Ela bebe, ela fuma, ela... Bem isso mesmo.
Ela é diferente e igual, tudo ao mesmo tempo. Tudo e nada. Sim e não.
A vida é assim... Mas ela discorda.

5 Falaram que:

Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Boa gente...não temos dúvidas.

Podes gravar uma cassete e mandar para a minha morada?

Temos um copo de vinho a arrefecer lá na tasca do Manel.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Que inveja tenho de não conseguir escrever como tu.
Trocava o corpo do blog pela tua alma.

;)

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

bom essa pessoa se estiver falando em 1 pessoa deveria se orgulhar mais de suas qualidade! heheheh
bjaoooo

sábado, novembro 11, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

assim, tipo, digamos, sei lá,bem significante, aparentemente.

acho que essas pessoas têm problemas.

me arranja essa cola pra eu cheirar, que já tou ficando doidinho.

http://www.youtube.com/watch?v=ulLqnheRh8Y

domingo, novembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Da pessoa em questão eu tenho muito a dizer. Mas só direi que eu entendo, e que te amo.

Fica bem.

domingo, novembro 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home