de uso diário: Tomei um calmante, um excitante e um bocado de Gin

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, novembro 9

Tomei um calmante, um excitante e um bocado de Gin

Me leve à sério e me esqueça.
É sério, me esqueça.
Não estou brincando.
Oras...

Tenho uma reclamação a fazer: Como é que uma pessoa que chega aos seus 20 anos, com um relacionamento teoricamente estável, na metade do curso de graduação e planos de continuá-lo e fazer até uma pós-graduação, problemas financeiros normais (acho...). Depois disso tudo, como uma pessoa dessas não pode ter um colapso e querer jogar tudo pra cima e só voltar pra apanhar tudo depois de um ano? Pois é, me disseram que não posso! Se eu fosse mais fodida um pouquinho eu poderia?! É essa minha reclamação, pronto.
Cansei!


Essa porra de ficar sozinho
Às vezes é fundo demais
Me fodo demais

Mofo - Luiz Gadelha e Simona Talma

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

- já disse que não precisamos de guardacostas, dá o fora, puxa o carro, pega o beco, pica a mula, tira o time, vai-te embora, xô, fora, sai.

- o que está insinuando?

quinta-feira, novembro 09, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Eu levo à sério sim. Mas não vou embora não...rs
Pode ter um colapso sim, quer ter um colapso junto comigo? Eu estou prestes a ter um mesmo. Daí a gente viaja e volta só quando quiser.
Topa?

Beijos, linda.

sexta-feira, novembro 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home