de uso diário: Pra quem não entende

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, novembro 11

Pra quem não entende

Eu sempre quis ser crooner, desde criança. Talvez daí a melancolia. A tristeza ao ver a vida, pra depois cantá-la com mais sentimento, do jeito que deve ser. Porque cantar sem sentir é o mesmo que viver sem vontade, i.e., não tem sentido.

Minhas qualidades não são tão relevantes quanto os meus defeitos. O porquê só eu sei, e não tem nada a ver com baixa auto-estima. Só eu sei, só eu sei.

Odeio o jeito convencional dos psicólogos tão ou mais convencionais. É tão medíocre querer entender outro ser através daquelas técnicas falidas, fálicas, e tudo mais.

Minha imagem é essa aqui, eu não trabalho com simbologias. E não devolvo seu dinheiro, muito menos a satisfação.

Mas, doce irmã, o que você quer mais
Eu já arranhei minha garganta toda atrás de alguma paz
Agora nada de machado e sândalo
Você que traz o escândalo irmã luz
Eu marquei demais, tô sabendo
Aprontei de mais, só vendo
Mas agora faz um frio aqui
Me responda, tô sofrendo
Rompe a manhã da luz em fúria arder
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu aqui


Escândalo - Caetano Veloso

2 Falaram que:

Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Não, psicólogos, nem pensar!
Sonhar sempre, sim, ajuda mais e não tem consultório.

Bjinhos,
:)

domingo, novembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

é..

domingo, novembro 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home